contactos
privacidade
links interesse

Na web desde 7 de abril de 2013​

mapa portal
  • YouTube Classic

Visão

Vocacionada para a prestação de serviços de Excelência, com a pretensão de ser uma Referência no seu âmbito, tem, nos recursos logísticos, técnicos e humanos, os fatores diferenciadores, permitindo alargar os seus horizontes para além da Região do Alentejo e do País.

Missão

Ser proativo e empreendedor, gerindo com rigor, sensibilidade e confiança a Unidade de Radioterapia, em harmonia com a Oncologia do HESE e dos restantes Hospitais da Região, sempre com o duplo propósito da maximização na criação de valor e da sua sustentabilidade, mantendo elevados os padrões de qualidade do serviço e da motivação dos recursos humanos.

​

Otimizar a estrutura, interagir com a Universidade de Évora e dignificar o Alentejo, promovendo o conhecimento e a realização de I&D.

Valores

Com uma linha de conduta assumida, propósitos firmes e convicção plena, são estes os valores que nos nortearão:

   QUA

  SUST

         I

 CRIAT

         É

        H

    CRE

        R

      RE

​

L​

E

N

 I

T

U

D​

E

S

​

IDADE

NTABILIDADE

OVAÇÃO

VIDADE

ICA

MANISMO

IBILIDADE

NTABILIDADE

PONSABILIDADE

​

DO PROJETO

ECOLÓGICA

TECNOLÓGICA

NA ATITUDE

EMPRESARIAL

NA RELAÇÃO

NOS RESULTADOS

PARA OS SÓCIOS

SOCIAL

​

Pretendendo-se contribuir

para um futuro melhor

INÍCIO
Visão, missão e valores
Quem somos
Órgãos sociais
Parceria SNS
Responsabilidade social
História
Relatório & contas
Indicadores
início »
visão, missão e valores
  • INÍCIO

  • A UNIDADE

  • ALENTEJO

  • DOENTES

  • PROFISSIONAIS

  • ONCOLOGIA

  • RADIOTERAPIA

  • MEDIA

  •  

    english
    français

    ​Lenicare - Unidade de Radioterapia do Alentejo​

    español